Resumo do capítulo da novela A Dona do Pedaço que vai ao ar na terça-feira, 23 de julho de 2019

Publicado em 22/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 56 da novela A Dona do Pedaço,
que vai ao ar na terça-feira (23), na faixa das 21h30, na Globo.

Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro.

Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.