Publicidade

Vivi se apavora ao ver Chiclete com arma apontada para ela

Publicidade

Chiclete (Sergio Guizé) não sucumbiu e está pronto para assassinar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. O rapaz tentou levá-la para um parque para cumprir a missão dada por seu contratante Cosme (Osvaldo Mil) e falhou. Sem desistir, ele se aconselha com Evelina (Nívea Maria) que o incentiva a abater a garota.

Mais tarde, o justiceiro chega no estúdio fotográfico e sugere à digital influencer um encontro à sós. Quando todos os demais funcionários do local vão embora eles decidem aproveitar o momento para namorarem. “Fecha a porta. Assim a gente aproveita. Eu acho esse espaço sexy. Não acha sexy?”, pergunta Vivi.

Enquanto Chiclete, vai fechar a porta, a blogueira se dirige até o camarim. O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) tranca a porta, pega o revólver e vai até o camarim pronto para matar a amada.

Continua depois da publicidade

A blogueira toma um susto ao se virar de costas e ver o rapaz com uma arma apontada para ela. “Chiclete? Por que tá com um revólver?”, questiona ela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 56, que será exibido na terça-feira (23)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade