Ao vivo

Repórter se atrapalha no Jornal da Globo e Renata Lo Prete reage: “Problemas de áudio acontecem”

Patricia Falcoski precisou interromper seu link para desconectar um aparelho de áudio

Publicado em 26/03/2021

No Jornal da Globo levado ao ar na madrugada desta sexta-feira (26), a repórter Patrícia Falcoski passou por alguns minutos de tensão após problemas com o equipamento de áudio atrapalhar seu link (transmissão e recepção de vídeo ao vivo), enquanto emitia as informações. No entanto, Renata Lo Prete tratou de contornar a situação.

Na ocasião, Falcoski informava sobre uma investigação da promotoria do Ministério Público que ocorre em hospitais de São Paulo após oito mortes por suposta falta de oxigênio. Patricia Falcoski tentou ler um comunicado da promotoria, mas se perdeu nas anotações e pediu um momento para Lo Prete.

A inclusão no inquérito…ela….desculpa Renata, eu estou com um problema aqui no meu áudio. Eu vou tirar um pouquinho o fone para falar com vocês, para não ter problema. Então vamos lá…“, disse a repórter, que antes de retomar tirou o aparelho de áudio da orelha.

Em seguida, o telejornal colocou no ar o depoimento de um funcionário de um desses hospitais, e na volta para o link da repórter, um segundo problema de áudio fez com que ela interrompesse novamente para tirar o aparelho da orelha.

…Entretanto, a secretaria confirma que houve sim uma morte…na verdade a secretaria…desculpa, ficou confuso. Vamos lá. Este áudio estava me atrapalhando um pouquinho“, justificou ela.

Na volta para o estúdio, Renata Lo Prete tratou de contornar a situação e acalmar a repórter: “Patrícia, ficou tudo muito claro. Não teve problema nenhum. Esses problemas de áudio acontecem. E no final você acabou contando tudo pra gente“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade