Repórter João Paulo Vergueiro troca a RedeTV! pela Band

Publicado em 12/08/2018

O jornalista João Paulo Vergueiro deixou, nesta semana, a RedeTV! para encarar um novo desafio profissional. O repórter foi convidado pelo diretor Ari Borges para integrar a equipe do Agora é Domingo, na Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele trabalhará diretamente com o apresentador Datena.

Antes de sair para a nova emissora, Vergueiro avisou seus seguidores nas mídias sociais. Ele reconheceu a importância da RedeTV! e se mostrou agradecido. “Depois de cinco anos deixo a emissora onde evoluí, ganhei oportunidades e, principalmente, amigos!!! Muito obrigado, RedeTV!”, escreveu no Instagram.

Veja também: Xanddy e Carla Perez participam do Tamanho Família e web vai à loucura

Ele também agradece a um colega em especial. Se trata do narrador Silvio Luiz. “Tive a honra de trabalhar com meu ídolo!!! Obrigado, Silvio Luiz”. Ainda no Instagram, ele se mostrou feliz pela nova oportunidade. “Agora é Domingo”, escreveu em caixa alta, compartilhando a notícia. Em sua biografia do perfil, ele já atualizou com informações da nova casa.

Ainda sobre o novo programa de João Paulo Vergueiro

Neste domingo, 22 de julho, Anitta participou do Agora é Domingo e revelou que não anda se exercitando, o que impressionou Datena.“Pela carreira internacional que vem aí, acho que é bom dar uma andadinha… Eu falo, mas também não faço nada. Você gosta de comer como eu?”, indagou o apresentador.

“Amo, hoje eu comi uma feijoada maravilhosa que tem aqui em São Paulo. Eu pedi no hotel quando estava me arrumando pra vir pra cá”, revelou a cantora. “Você tá de brincadeira comigo. Você comeu uma feijoada antes de vir pra cá?”, indagou o comunicador, aos risos.

“Eu comi uma feijoada, com pastelzinho de queijo, batata frita…”, contou a estrela. “E como é que você faz para manter a forma desse jeito?”, perguntou o jornalista. “Eu não sei, hoje em dia eu tô só rezando. Só na fé que vai dar tudo certo”, brincou Anitta, divertindo Datena.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade