Repórter da Record TV sofre sequestro-relâmpago em Salvador e fica uma hora com bandidos

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais repórteres da Record TV em Salvador, o jornalista Mateus Borges foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde deste último sábado (28). Junto com um amigo, ele foi capturado na região do Farol da Barra, zona nobre da capital baiana, e ficou em poder dos bandidos por uma hora rodando dentro de um carro nas ruas da capital.

Segundo o jornalista relatou, o sequestro durou cerca de uma hora. Eles usaram o carro de Matheus para realizar o crime e também na fuga. Também foram roubados objetos eletrônicos, como celular. “Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se eu não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento”, afirmou Borges ao Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, que foi usado na fuga. Eu estava dirigindo. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, relatou o jornalista. Mesmo com o susto, ele passa bem e juntamente com o amigo.

Apesar do que aconteceu, o repórter diz que não guarda mágoas e que agradece a Deus por estar bem. “Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas isso não vai remover nosso dano material, social e psicológico”, analisa Mateus.

“Eu só vou ressaltar a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida de que Ele cuida de mim e dos que amo”, concluiu o jornalista. Mateus Borges registrou ocorrência ainda no sábado. Em seu Instagram, ele postou um aviso pedindo para que as pessoas não ligassem para seu celular. Até agora, nenhum meliante foi preso.

Mateus Borges avisa sobre sequestro em seu Instagram (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais