Regras são regras

Repórter da GloboNews é flagrada sem máscara e toma susto ao perceber

Sandra Coutinho é correspondente em Nova York

Publicado em 09/05/2020

A repórter Sandra Coutinho, correspondente da Globo em Nova York, foi pega de surpresa durante uma participação na GloboNews. A profissional de imprensa se preparava para entrar ao vivo no Edição das 16h e, aparentemente,  a transmissão começou antes do combinado. Quando percebeu que estava sendo chamada, ela se apressou em colocar a máscara.

Oi, Chris. Desculpa! Eu estava aqui botando a minha máscara, apesar de eu estar em casa”, disse, deixando um pequeno momento de silêncio entre a pergunta de Christiane Pelajo e sua resposta.

Vale lembrar que, por determinação da direção do Grupo Globo, todos os repórteres de vídeo precisam aparecer na tela utilizando máscaras. Não importa se em entradas ao vivo ou em passagens gravadas.

A correspondente disse, no entanto, que estava em casa. E, por isso, tem autorização da empresa para ficar sem a proteção.

Na ocasião, Sandra foi chamada para falar sobre o governo americano ter rejeitado um projeto de médicos epidemiologistas para a reabertura dos serviços nos Estados Unidos. O país é um dos mais atingidos pela pandemia provocada pelo novo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade