TV Verdes Mares

Repórter da Globo, Marina Alves é diagnosticada com câncer e emissora pede doações de sangue e medula

A jornalista luta contra um linfoma

Publicado em 12/09/2021

Marina Alves, repórter da TV Verdes Mares, a afiliada da Globo no Ceará, foi diagnosticada com um linfoma, um tipo de câncer. No último sábado (11) a emissora pediu doações aos telespectadores, durante o CE 1.

Hoje vai ser um pouco diferente, vamos abrir espaço para pedir ajuda a um dos nossos. A nossa colega, repórter Marina Alves, recentemente descobriu um problema de saúde, um linfoma”, iniciou o apresentador Luiz Esteves.

Ela vem sendo acompanhada pelos médicos e, para continuar o tratamento, precisa de sangue, plaquetas e, principalmente, um transplante de medula óssea”, continuou ele. Em seguida, o apresentador explicou como os telespectadores podem realizar as doações no estado.

O jornalista lembrou que há uma chance de compatibilidade entre irmãos. No entanto, a jornalista é filha única e, dessa forma, a família permitiu a campanha na emissora. “Contamos muito com a sua ajuda e a gente sabe que, assim como a gente aqui, você também está na torcida pela rápida recuperação dela. Estamos todos aqui por Marina”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade