Edie Polo

Repórter confunde Alerta Nacional com Cidade Alerta e irrita Sikêra Jr.: “Quer trabalhar pro Bacci?”

Apresentador chegou a 'convidar' o subordinado para ir trabalhar no programa de Luiz Bacci

Publicado em 03/04/2020

Um fato inusitado marcou a edição de hoje (quinta-feira, 2) do programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr. na RedeTV!. Um dos repórteres da atração, Edie Polo, deixou o ‘patrão’ de mau-humor ao chamar o programa pelo nome do policial de Luiz Bacci na Record TV.

Tudo começou quando o helicóptero do Alerta Nacional sobrevoou a região da Cracolândia em São Paulo (SP) para uma matéria. Sikêra decidiu aproveitar a oportunidade e pediu que os telespectadores da região que estivessem assistindo ao seu programa piscassem as luzes.

Uma grande quantidade de janelas reagiu ao pedido do apresentador, que se emocionou. “São Paulo, muito obrigado, São Paulo! Louvado seja o povo de São Paulo! Minha gente, eu nunca imaginei isso na minha vida!“, celebrou ele.

Muito bonito aqui, as pessoas acompanhando o Cidade Alerta… Opa, o nosso Alerta Nacional”, disparou Edie Polo, trocando as bolas. A reação de Sikêra Jr. foi imediata. “Você chamou de Cidade Alerta? Você quer trabalhar pro Bacci?“, questionou, deixando o repórter sem graça.

(colaborou Cadu Safner)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade