Renato Aragão revela que deve retornar à TV em breve: “Estamos estudando”

O apresentador e humorista confirma que já foi procurado

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 44 anos na TV Globo, Renato Aragão não teve seu contrato renovado com a emissora. Mas ainda após o desligamento, ele se pronunciou dizendo que não se sente fora, porque a antiga casa sempre fez parte da vida e carreira dele.

Recentemente, ele chegou a dizer em uma entrevista que se sentia incomodado por ter ficado parado na emissora, já que tinha muitos projetos para colocar em prática. Mas parece que o famosos ‘Didi’, não vai ficar longe da TV por muito tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecessem um espaço, aceito na hora. Mas vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie”, afirmou o humorista em entrevista para o site NaTelinha.

“Essa notícia da não renovação já é conhecida de todos, pois faz parte das novas diretrizes da TV Globo. Preferi seguir com outra espécie de relação comercial, de negociação. Continuo com a TV Globo e também estou com liberdade para trabalhar em outras plataformas e em outras emissoras”, disse Renato ao site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais