Queria trabalhar

Renato Aragão fala sobre saída de Globo e período na geladeira: “Me incomodava bastante”

O humorista afirma que a platinada nunca sairá dele

Publicado em 12/07/2020

No mês passado, a TV Globo não renovou o contrato que tinha com Renato Aragão e o artista deixou de fazer parte do time de astros exclusivos do canal após 44 anos de casa. O humorista fez uma análise sobre a saída da platinada.

“Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, afirmou o ator à colunista Fábia Oliveira. Renato ainda garantiu não se arrepender de nada do período que esteve na emissora.

“Faria tudo da mesma forma. E, se pudesse, ainda melhor”, destacou, revelando ainda ter ficado incomodado pelo período que esteve na geladeira mesmo sendo contratado. “Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado”, explicou.

Questionado se está com portas abertas após sair do canal, Aragão insistiu que a empresa não saiu da empresa e que nem ela saiu dele. “Nós ficaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade