Renata Vasconcellos já tem data para voltar ao Jornal Nacional; saiba quando

Jornalista foi substituída interinamente por Mariana Gross

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem está sentindo falta de ver Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional pode comemorar. Após dois dias fora da atração global, a jornalista já tem data para voltar a dividir com William Bonner a bancada do informativo mais assistido da TV brasileira.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o retorno de Renata se dará na edição desta quarta-feira (3). Ela, inclusive, já se encontra na redação do telejornal, nos Estúdios Globo, finalizando os preparativos para entrar no ar nas próximas horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência de Vasconcellos pegou o público de surpresa na última segunda-feira (1º). Diante do estranhamento gerado, a Globo informou à imprensa que concedeu alguns dias de descanso para ela resolver problemas pessoais – acrescentando, ainda, que sua ‘folga’ nada tem a ver com o coronavírus.

Com a ‘titular’ fora de combate, a emissora carioca escalou Mariana Gross para ocupar seu lugar nos dois primeiros dias desta semana. A substituta oficial de Renata, Ana Paula Araújo, não pôde ser convocada por estar comandando sozinha o Bom Dia Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais