Retorno triunfal

Renata Vasconcellos já tem data para voltar ao Jornal Nacional; saiba quando

Jornalista foi substituída interinamente por Mariana Gross

Publicado em 03/06/2020

Quem está sentindo falta de ver Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional pode comemorar. Após dois dias fora da atração global, a jornalista já tem data para voltar a dividir com William Bonner a bancada do informativo mais assistido da TV brasileira.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o retorno de Renata se dará na edição desta quarta-feira (3). Ela, inclusive, já se encontra na redação do telejornal, nos Estúdios Globo, finalizando os preparativos para entrar no ar nas próximas horas.

A ausência de Vasconcellos pegou o público de surpresa na última segunda-feira (1º). Diante do estranhamento gerado, a Globo informou à imprensa que concedeu alguns dias de descanso para ela resolver problemas pessoais – acrescentando, ainda, que sua ‘folga’ nada tem a ver com o coronavírus.

Com a ‘titular’ fora de combate, a emissora carioca escalou Mariana Gross para ocupar seu lugar nos dois primeiros dias desta semana. A substituta oficial de Renata, Ana Paula Araújo, não pôde ser convocada por estar comandando sozinha o Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade