Globo revela por que Renata Vasconcellos sumiu do Jornal Nacional

Ausência da apresentadora gerou especulações na web

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência de Renata Vasconcellos foi percebida e amplamente comentada pelos telespectadores do Jornal Nacional, nesta segunda-feira (1). A Globo, em um primeiro momento, não deu nenhuma explicação para a âncora não estar na bancada. É comum que os apresentadores da casa avisem quando estarão ausentes, se não for algo urgente.

Sem o comunicado prévio, nas redes sociais, os fãs da jornalista logo começaram a especular o porquê dela não apresentar o JN. No entanto, a Globo decidiu esclarecer que ela está bem. De acordo com site Natelinha, a emissora carioca concedeu a folga para Renata Vasconcellos para que resolva um problema de ordem pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se sabe exatamente qual seria a questão que envolve a vida da apresentadora. Em tempos de crise sanitária por conta da pandemia do novo coronavírus, qualquer alteração na escala de apresentação na TV já gera uma discussão, ainda mais na Globo, emissora mais assistida do Brasil.

William Bonner e Mariana Gross, no Jornal Nacional (Reprodução)

Vale lembrar que, recentemente, a emissora carioca precisou desativar o departamento de maquiagem do jornalismo. A razão para isso? Dois profissionais foram diagnosticados com o novo coronavírus. E quem substituiu Renata no JN foi Mariana Gross.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais