Saiba mais

Renata Sorrah viverá vilã de Verdades Secretas 2

Personagem se envolverá com Reynaldo Gianecchini

Publicado em 23/01/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas sofrerá significativos ajustes. Para se dedicar às gravações da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol, Marieta Severo, que interpretava a Fanny, vai morrer logo no início da trama sobre moda.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, caberá a personagem de Renata Sorrah assumir o agenciamento das modelos. Ela viverá uma vilã, que terá um envolvimento amoroso com Anthony, interpretado por Reynaldo Gianecchini, e fará da vida dele um inferno.

Christiane Torloni também estará no elenco. Em um primeiro momento, rumores apontaram que caberia a ela assumir a função de Marieta Severo, porém ainda não há detalhes da personagem. O time de atores da trama terá também Rômulo Estrela e Deborah Evelyn.

Verdades Secretas 2 deve começar a ser gravada em março A princípio, a continuação da novela será exibida no Globoplay, com 50 capítulos. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. A data de lançamento ainda não foi definida. Tudo vai depender do ritmo de gravações imposto pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade