Renata Sorrah revela motivo que a fez aceitar convite para atuar em Segundo Sol

Publicado em 26/10/2018

Longe da TV desde A Regra do Jogo (2016), Renata Sorrah poderá ser vista novamente nos próximos capítulos de Segundo Sol. A estrela aparecerá na trama das 21h de João Emanuel Carneiro como Dulce, mãe de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Com sangue nos olhos, Laureta atira contra Ícaro e Valentim

Vale lembrar que em 1992, Renata e Adriana foram mãe e filha em Pedra Sobre Pedra, enredo de Aguinaldo Silva, e que, em 2004, Esteves viveu Nazaré Tedesco na primeira fase de Senhora do Destino.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta diz que vai pedir fortuna pelo resgate de Rosa

Em entrevista ao Extra, Sorrah disse que a oportunidade de trabalhar novamente com a colega de cena pesou para que ela aceitasse o convite.

“Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas”, contou Renata.

Adriana Esteves grava cena de Laureta indo parar na cadeia em Segundo Sol

A saber, no ar como a vilã Laureta de Segundo Sol, Adriana Esteves participou na última terça-feira (23) das gravações de cenas secretas que devem ir ao ar no último capítulo do enredo das 21h de João Emanuel Carneiro.

Segundo o jornal Extra, um dos galpões dos Estúdios Globo virou uma penitenciária e a atriz participou de sequências nas quais a cafetina acaba sendo presa. Entretanto, somente a artista e poucas pessoas que trabalharam no dia receberam o texto das cenas.

Contudo, no mesmo dia, a equipe gravou o momento em que Luzia (Giovanna Antonelli) deixa a cadeia após o ressurgimento de Remy (Vladimir Brichta). Vale lembrar que está previsto também a morte de Karola (Deborah Secco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade