Enfim, a verdade

Renata descobre que Roberta foi amante de Rafael

Augusto se encarrega de esclarecer mal-entendido

Publicado em 22/09/2020

Pouco a pouco Renata (Silvia Navarro) começará a desvendar toda a vil trama em que foi injustamente enredada. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a heroína descobrirá a verdadeira identidade da misteriosa amante de Rafael (Sebastián Zurita).

Será Augusto (Lisardo Guarinos) o responsável por trazer a verdade à tona. O fazendeiro fica intrigado ao encontrar uma inscrição com os nomes de Rafael e de Roberta (Jéssica Coch) no tronco de uma das árvores que circundam a propriedade de Jerônimo (Juan Soler).

Intrigado, ele resolve investigar e vai em busca de um documento assinado à mão pelo dono original da Fazenda A Bonita. Ao comparar a caligrafia de Rafael com a assinatura da inscrição na árvore, Augusto constata que são praticamente idênticas e conclui, por fim, que a noiva que teria levado o jovem ao suicídio se chamava Roberta.

Mais do que depressa, ele leva Renata até a tal árvore para que ela veja a inscrição. Ao ler o nome de sua irmã talhado junto ao de Rafael, a ex-namorada de Matias (José Ron) imediatamente liga os pontos e percebe que era sua própria irmã Roberta a mulher que se envolveu secretamente com o falecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade