Rafael surpreende e questiona se Paulo Roberto foi o mandante do incêndio

O rapaz está arrasado pelo que aconteceu no local

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, graças a Paulo Roberto (Floriano Peixoto) o Cantinho da Laje, restaurante da família de Antonio (Felipe Cunha) está destruído pelo fogo. Porém não imaginava que seu filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) estaria no local.

Sabendo que o rapaz está no hospital, já que passou por apuros, o vilão fica desesperado. “Estou preocupada com o estado emocional dele. Soube do incêndio e a família do Antonio comentou sobre a suspeita que recai sobre o reitor”, revela a Dra. Vera (Isabel Fillardis).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Paulo entra no quarto do filho e o vê com máscara de oxigênio, sendo monitorado por aparelhos. Os olhos se enchem de lágrima e ele o abraça. Posteriormente, Rafael retira a máscara e choca o pilantra com um questionamento. “Foi você?”, indaga o jovem, sabendo quem é o pai.

“Não tira isso, já disse! Não fiz nada do que estão falando! Quem é que encheu a sua cabeça aqui no CTI? A família do Antonio?”, indaga Paulo Roberto, afirmando que jamais faria qualquer coisa para colocá-lo em risco. “Eu te amo, meu filho!”, conclui ele, deixando Rafael desconfiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio