Rafael acusa Paulo Roberto de ter caso com Yasmim

Namorado de Gabriela suspeita que o pai esteja traindo Beatriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco as máscaras de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) começam a cair. Nos próximos capítulos da novela Topíssima, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) começará a desconfiar que seu pai esteja traindo a própria esposa, Beatriz (Cássia Linhares), com outra mulher.

Tudo começa quando o irmão de Lara (Cristiana Oliveira) foge do hospital com Yasmim (Juliana Didone) para ir com ela até a peixaria do Vidigal, a fim de revelar a Pedro (Felipe Cardoso) que sua secretária já sabe do esquema de narcotráfico e está do lado deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Beatriz é informada de que o marido desapareceu do hospital e avisa a Rafael, que corre até lá para averiguar o que houve. Uma vez no local, o namorado de Gabriela (Rafaela Sampaio) descobre que Paulo Roberto saiu de lá na companhia de Yasmim.

Rafael então se recorda dos boatos que andou ouvindo e conclui que a secretária é amante de seu pai. Na primeira oportunidade, ele confronta Paulo e o acusa de ter um affair com Yasmim às escondidas de Beatriz.

O tio de Sophia (Camila Rodrigues), é claro, nega tudo e tenta sair pela tangente, afirmando que só foi ao Vidigal para conversar com a família de Jandira (Brenda Sabryna). Mas Rafa não acredita e decide ficar de olho no vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio