Das cinzas

Renascido como uma Fênix, Projota acredita que está jogando bem no BBB 21

Rapper diz que a resposta do público é positiva, pois nem ele ou Arthur saíram no paredão

Publicado em 03/03/2021

Após respirar aliviado por não ter sido eliminado no paredão de terça-feira (2), Projota tirou um tempo para analisar seu jogo dentro do BBB 21: “Não quer dizer que a gente está estralando lá fora, que a gente está bombado. Só quer dizer que a gente não está tão errado como parecia.”.

E continua, falando com Arthur no Quarto Colorido: “Se a gente estivesse do jeito que eles acham… Eles tinham certeza que a gente iria sair. (…) E a gente voltar, os dois, prova muita coisa, entendeu?“, avaliou segundo o site Gshow.

Do lado externo da casa do Big Brother Brasil, ele comentou que: “Podia me varrer pra fora (…) ou eu vou renascer, tipo uma fênix mesmo. E eu já sinto, renasci, me sinto preparado de novo para viver aqui (…) Se eu saísse, ótimo eu ia encontrar a minha mina, se eu ficar, no mínimo eu não fui cancelado.”.

 Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade