versão original

Renascer 1993: Eliana apareceu pela primeira vez em cena digna de filme de terror

José Venâncio se desespera ao ver a esposa coberta de sangue

Publicado em 11/02/2024

O casamento de Eliana (Sophie Charlotte) e José Venâncio (Rodrigo Simas) na novela Renascer não começou com o pé direito. Em sua primeira aparição, a mulher decide surpreender o marido com uma festa extravagante, porém, a reação de José Venâncio não é das melhores.

Entretanto, na versão original, interpretada por Patrícia Pillar, a personagem surge de forma completamente diferente. Em uma cena digna de terror, José Venâncio (Taumaturgo Ferreira) chega em casa chamando pelo nome da esposa, sem obter resposta.

Seu desespero cresce ao encontrar a mulher “morta” em sua cama, aparentemente vítima de um terrível crime. Isso porque ela está com os olhos arregalados, cheia de sangue e com uma faca na mão. Chocado, ele dispara: “Meu Deus do céu! Não, não! Eliana! Eliana!”. Mas, ao se aproximar, ele percebe que tem algo errado.

Ao cheirar o sangue, o filho de José Inocêncio percebe que trata-se apenas de um líquido vermelho. “Idiota! Para com isso! Você tá um nojo! Tá fedendo ketchup. Cretina. Vai tomar banho, imbecil”, dispara ele. “Preferia que fosse verdade? Era bom mesmo. Assim acabava de vez com essa comédia”, retruca Eliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade