Spoiler

Relembre quem é o pai de Candinho em Êta Mundo Bom!

Além de reencontrar a mãe, Candinho também vai ser surpreendido pelo pai; saiba quem é o ator

Publicado em 27/04/2020

Nesta segunda-feira (27), a TV Globo começou a transmitir, no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Êta Mundo Bom!, novela de Walcyr Carrasco, exibida em 2016, às 18h.

A obra dirigida por Jorge Fernando substituirá a aclamada Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, com quem a novela vai dividir por uma semana a grande da emissora.

Na história, o protagonista Candinho (Sérgio Guizé) cresceu na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura) e logo no primeiro capítulo, acabou expulso pelo casal.

Na cidade grande, o caipira procurará pela verdadeira mãe, Anastácia (Eliane Giardini), quem ele conseguirá encontrar no decorrer da trama graças ao medalhão que carrega consigo desde o nascimento.

Candinho (Sérgio Guizé) e Ernani (Leopoldo Pacheco) em Êta Mundo Bom
Candinho Sérgio Guizé e Ernani Leopoldo Pacheco em Êta Mundo Bom Foto Fabiano BattaglinGshow

Ao longo do folhetim, Candinho também vai descobrir quem é o pai. Ernani (Leopoldo Pacheco) vai surgir do passado e surpreenderá o mocinho, apresentando-se como seu genitor no meio da praça, cenário onde o rapaz passa boa parte da novela vendendo pipocas.

No entanto, inicialmente, o encontro entre os dois não será dos mais agradáveis, pois Candinho, desconfiado, vai acabar chamando a Polícia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade