Relembre celebridades que morreram antes dos 50 anos vítimas das drogas

Publicado há 4 anos
Por Tiago Minervino
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente do que a maioria das pessoas pensam, a vida de uma celebridade não é só glamour. Tem muita intriga, confusão e, principalmente, solidão.

Por conta da agenda e dos compromissos, fica difícil estabelecer um relacionamento, a vida social vira um caos e, na maioria das vezes, as drogas e o álcool acabam sendo um refúgio para se livrar da depressão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que depois, que se entra nesse universo, é difícil sair. Não por acaso, a lista de celebridades que sucumbiram, vítimas da heroína, cocaína, crack, álcool, dentre outros, é grande.

Abaixo você confere alguns artistas que morreram de overdose antes de completar 50 anos.

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe foi um ícone da cultura pop do século XX. Polêmica, a estrela morreu em 5 de agosto de 1962, depois de exagerar nos barbitúricos (sedativos e calmantes) aos 36 anos.

Janis Joplin

A cantora Janis Joplin foi encontrada morta pelo guitarrista de sua banda aos 27 anos. O motivo da morte, como comprovado depois, foi uma overdose de heroína.

Atriz e cantora morreu vítima de overdose

Atriz e cantora consagrada, Judy Garland veio a óbito aos 47 anos em 22 de junho de 1969, por causa de uma overdose de barbitúricos.

Morte do ator causou comoção na web

Uma das principais estrelas do seriado Glee, a morte por overdose de codeína e morfina do ator Cory Monteith em 13 de julho de 2013, aos 31 anos, causou comoção na web.

Músico é considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos; morreu aos 27 anos

Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Jimmy Hendrix foi encontrado morto pela sua namorada em um apartamento em Londres, asfixiado em seu próprio vômito, composto, principalmente, de vinho tinto. O músico tinha 27 anos.

Músico foi encontrado morto em seu apartamento em SP

Vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos, por uma overdose de cocaína.

Jim Morrison

Jim Morrison, vocalista da banda de rock The Doors, foi encontrado morto aos 27 anos, na banheira de seu apartamento em Paris. O atestado de óbito afirma que ele morreu por causa de um problema cardíaco agravado pelo uso exagerado de álcool. Mas há suspeitas de que o artista tenha sofrido uma overdose de heroína.

Dee Dee Ramone

Baixista de uma das bandas mais famosas e reconhecidas da história do punk rock, Ramones, Dee Dee Ramone foi encontrado morto em sua casa em Hollywood, vítima de uma overdose de heroína, aos 49 anos.

Considerada uma das principais vozes da MPB, cantora morreu de overdose

Elis Regina, uma das principais vozes da música brasileira, morreu aos 36 anos por complicações decorrentes de uma overdose de cocaína, tranquilizantes e bebida alcoólica.

Morte da cantora aos 27 anos chocou o mundo

Um dos maiores nomes da música no século XXI, a morte prematura da cantora Amy Winehouse chocou o mundo. Conhecida por sua vida conturbada e seu relacionamento com as drogas, álcool e cigarro, Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos, vítima de intoxicação alimentar.

Whitney Houston

Dona de uma voz poderosíssima, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um quarto de hotel de Beverly Hills depois de um afogamento acidental, causado por um problema cardíaco e pelo uso de cocaína.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio