Vovós

Relembre as mulheres da melhor idade que participaram das últimas edições do BBB

Mulheres fortes e guerreiras, as senhoras deram suas contribuições para o sucesso das 20 temporadas

Publicado em 17/01/2021

O Big Brother Brasil é um programa que acolhe a todos, inclusive a terceira idade. Faltando menos de 10 dias para a estreia da 21ª edição do reality, vamos relembrar quem foram as ‘vovós’ que já passaram pela casa e como estão atualmente.

Ieda (2017)

A 3ª colocada do BBB 17, Ieda Wobeto, casou-se pela segunda vez, aos 73 anos, com o empresário Marcelo Gomes, 37, em Punta Cana, na República Dominicana.

A ex-sister afirma que a emoção desta nova relação foi maior que a anterior: “Eu já me casei muitos anos atrás, mas confesso que a emoção de hoje foi muito diferente”.

Ieda e Marcelo
Ieda e Marcelo (Reprodução: arquivo pessoal)

Harumi (2016)

Harumi entrou no reality aos 64 anos e foi a primeira eliminada da 16ª edição do BBB. Atualmente, é consultora de marketing.

Dona Geralda (2016)

Dona Geralda tinha 64 anos quando entrou no Big Brother Brasil 16, e lá fez inúmeras amizades que duram até hoje. Quando questionada sobre a vencedora da edição, Munik: “Independente dela ser vencedora, ela vai ser sempre minha filha querida, assim como a Tatiana”.

Aposentada, a ex-professora e sister também fala ainda sobre não ganhar dinheiro: “Estou curtindo bastante, mas até o presente momento não estou ganhando dinheiro, não”.

Vovó Naná (2009)

Naiá Barros, a vovó Naná e primeira sexagenária da 9ª edição do Big Brother Brasil, infelizmente, após ser vítima de cinco AVCs, hoje vive apenas dentro de casa. Precisou parar de trabalhar como cartomante devido às sequelas e conta com a ajuda do filho para os remédios.

Tereza (2019)

Um ano após a sua estadia na 19ª edição do BBB aos 52 anos. Tereza foi candidata a vereadora nas eleições de 2020 e conquistou 42 votos: “Não esperava esse resultado. Também não achei que pudesse chegar lá. Essa foi uma campanha atípica no ano da pandemia”.

E ainda, como técnica de enfermagem, trabalha em três hospitais em força tarefa contra à COVID -19.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade