Reinaldo Gottino festeja volta à Record TV: “Espero por você”

Jornalista reassumirá o programa Balanço Geral

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bom filho à casa torna. Reinaldo Gottino que o diga: apenas oito meses após ter deixado a Record TV para se unir à equipe da CNN Brasil, o jornalista de 42 anos rescindiu seu contrato com a emissora paga para reassumir, na Barra Funda, o comando do programa Balanço Geral.

Em publicação feita no Instagram na tarde desta terça-feira (2), Gottino festejou a volta ao antigo trabalho e confirmou a data de seu retorno ao ar. “Olá, amigos, na segunda estarei de volta à Record TV. Vou comandar o Balanço Geral, 11h50 da manhã. Espero por você!“, anunciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não venho apenas pra fazer jornalismo e televisão. Quero convidar você para uma revista eletrônica onde você poderá participar, se informar, interagir, debater e curtir a tarde com a gente! Vem, vem, vem! Segunda, dia 8“, convidou o apresentador.

A volta de Reinaldo Gottino à Record TV foi confirmada no último final de semana e aconteceu a convite do vice-presidente do canal, Antônio Guerreiro. A emissora dos bispos vai arcar, inclusive, com a multa rescisória do contrato do jornalista com a CNN Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio