Record define data de retorno de Reinaldo Gottino ao Balanço Geral SP

Emissora espera voltar à briga de audiência com a Globo na hora do almoço

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record surpreendeu o mercado nesta semana ao ir buscar na CNN Brasil o apresentador Reinaldo Gottino. Supostamente, se sentindo desvalorizado, o jornalista havia deixado a emissora da Barra Funda para um novo desafio no novo canal de notícias.

Agora a expectativa ficou sobre a estreia do âncora no Balanço Geral SP. De acordo com o site Telepadi, a Record definiu que Gottino volta ao programa em 8 de junho, uma segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a emissora espera voltar à briga de audiência com a Globo na hora do almoço, na principal praça do País. Com o quadro Hora da Venenosa, o canal costumava bater a líder na faixa das 14h.

Com o início da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Globo tirou o programa de insucesso Se Joga do ar e esticou o Jornal Hoje, com Maju Coutinho. As mudanças deram certo para a emissora carioca, que não deu mais chance para o Balanço Geral SP e suas fofocas.

Logotipo Record TV (Foto: DIvulgação)

Vale lembrar que Reinaldo Gottino havia saído da Record em setembro de 2019. Na CNN Brasil, era considerado um dos principais âncoras e apresentava dois jornais.

Um era o Novo Dia, três horas pela manhã, e o outro o CNN 360°, duas horas e meia no fim de tarde. Nesses jornais, ele passou a falar de temas como economia e política, ao invés de fofocas sobre famosos e crimes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais