Anote na agenda

Record define data de retorno de Reinaldo Gottino ao Balanço Geral SP

Emissora espera voltar à briga de audiência com a Globo na hora do almoço

Publicado em 31/05/2020

A Record surpreendeu o mercado nesta semana ao ir buscar na CNN Brasil o apresentador Reinaldo Gottino. Supostamente, se sentindo desvalorizado, o jornalista havia deixado a emissora da Barra Funda para um novo desafio no novo canal de notícias.

Agora a expectativa ficou sobre a estreia do âncora no Balanço Geral SP. De acordo com o site Telepadi, a Record definiu que Gottino volta ao programa em 8 de junho, uma segunda-feira.

Com isso, a emissora espera voltar à briga de audiência com a Globo na hora do almoço, na principal praça do País. Com o quadro Hora da Venenosa, o canal costumava bater a líder na faixa das 14h.

Com o início da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Globo tirou o programa de insucesso Se Joga do ar e esticou o Jornal Hoje, com Maju Coutinho. As mudanças deram certo para a emissora carioca, que não deu mais chance para o Balanço Geral SP e suas fofocas.

Logotipo Record TV.
Logotipo Record TV Foto DIvulgação

Vale lembrar que Reinaldo Gottino havia saído da Record em setembro de 2019. Na CNN Brasil, era considerado um dos principais âncoras e apresentava dois jornais.

Um era o Novo Dia, três horas pela manhã, e o outro o CNN 360°, duas horas e meia no fim de tarde. Nesses jornais, ele passou a falar de temas como economia e política, ao invés de fofocas sobre famosos e crimes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade