CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

Reinaldo Gottino afirma que pensou em desistir da apresentação do Balanço Geral: “Não tinha decolado”

Jornalista não estava satisfeito com a audiência do Balanço Geral SP quando assumiu a atração vespertina

Publicado em 19/10/2022

Nesta terça-feira (18), o jornalista Reinaldo Gottino, de 45 anos, participou do Programa de Todos os Programas, de Dani Bavoso e Flávio Ricco, na Record News, e falou sobre o início de sua carreira na Record TV. O titular das tardes da emissora de Edir Macedo confessou que pensou em desistir da apresentação do Balanço Geral SP por conta da baixa audiência registrada na época.

“Foi um ano muito complicado, a audiência não tinha decolado e eu pedi para sair. A direção não deixou e disseram que acreditavam no programa. Fui trabalhar no dia seguinte muito empolgado e feliz, criei o meu bordão ‘vem vem vem’, a audiência subiu e nós chegamos ao primeiro lugar. Com isso eu tirei o peso das costas e deslanchou”, contou Gottino.

Ainda durante o bate-papo, o jornalista relembrou o seu teste para ser contratado pelo canal da Barra Funda. “Eu tinha que narrar algumas imagens que iam me mostrando. Eu comecei e não parei mais. Fui contratado como repórter e a minha estreia foi no meu aniversário”, disse o apresentador do Balanço Geral SP.

Por fim, Reinaldo Gottino também relembrou a sua rápida passagem pela CNN Brasil, após pedir demissão do canal de notícias um ano depois de sua contratação. “O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, disse ele, que apresentou o CNN Novo Dia e CNN 360º na empresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade