Régis termina romance com Josiane: “Você me dá horror”

Publicado em 09/08/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) não quer mais saber de Josiane (Agatha Moreira), depois que ela tomou tudo de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O playboy se recupera do tiro que tomou da boleira, depois de ter sido flagrado com a vilã no quarto. Agora ele entendeu a verdadeira índole da garota e pretende investir no relacionamento com a protagonista.

“Eu queria falar com a Maria da Paz”, diz ele. “Pra conversa terminar em outro tiro? Eu pensei que ia sair do hospital mais tarde, por isso não fui até lá”, rebate ela. O galã explica que sua irmã foi lhe buscar no hospital e passou na casa dela. A vilã, então, reclama do fato dele não ter ido direto para casa. Aí, ele já questiona “pra quê?”.

“Ora, pra quê? Agora que tudo terminou, não temos mais a Maria da Paz entre nós… Cê vai morar aqui comigo. Tamos juntos. Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos”, afirma. Neste momento, ele afirma que ela está enganada, surpreendendo-a. “Eu não quero nada com você, Jô. Cê é só uma garota ambiciosa e sem caráter”, dispara.

Ela, então, diz para ele não dizer isso e se aproxima, pedindo um beijo. “Eu não quero te beijar. Eu não quero saber de você. Eu já disse antes. Tá tudo acabado entre nós. Você… me dá horror”, finaliza Régis, deixando ela espantada com a rejeição.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade