Maria da Paz flagra Régis peladão com Josiane, revela alma de pistoleira e enche ele de bala

Publicado em 24/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma das maiores decepções de sua vida, em A Dona do Pedaço. A protagonista flagra seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) pelado no quarto de Josiane (Agatha Moreira) e, com uma arma de fogo, atira nele. Para ela, a garota foi seduzida pelo playboy.

Tudo começa com a mocinha intrigada depois que Rock (Caio Castro) a alertou sobre a filha dela estar tendo um caso com seu marido. O boxeador fez isso por vingança, já que Josiane o acusou de furtar objetos valiosos da casa da protagonista, que acreditou na primogênita.

Mais tarde, ela ouve um barulho estranho na mansão, recém-comprada, e percebe que Régis não está na cama. Com isso, resolve levantar para ir até a cozinha verificar o ruído, com um arma em punho. Lá, percebe que não tem ninguém e, então, decide ir até o quarto de Josiane.

O flagra

Antes de chegar na habitação, escuta vozes vindo do quarto de Josiane. Ela percebe que Régis está lá. Quando se aproxima da porta, ela vê marido e filha abraçados, seminus, no maior love. “Larga minha filha, desgraçado, larga”, afirma ela, entendendo que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) seduziu a garota.

Régis, então, tenta se explicar: “Maria da Paz, não é o que tá pensando”. “Ah, como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Cê seduziu minha filha, desgraçado”, rebate Maria da Paz.

Josiane intervém e pede para a mãe largar a arma. Mas Maria da Paz manda ela calar a boca porque elas vão conversar mais tarde. “Agora, Régis, cê se aproximou de mim, com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante ia se apaixonar por mim, ou casar comigo. Há quanto tempo isso está acontecendo? Há quanto tempo?”, questiona a boleira.

Maria mete bala

Régis pede para conversar, mas Maria já está decidida. A protagonista atira sem piedade conta o galã. “Eu vou dizer a conversa que cê merece. Eu vou resolver essa situação do jeito que minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma! (…) Toma, canalha”, grita.

O moreno cai ferido e Josiane corre para socorrê-lo. Evelina chega dizendo que ouviu um tiro e vê toda a cena. Maria da Paz, convicta, diz que atirou em Régis e atiraria de novo. Mais tarde, Camilo (Lee Taylor) chega para investigar o crime e desarma Maria da Paz, ainda muito abalada com a traição. O policial acaba levando a mocinha presa, mesmo sob protesto de Evelina, que argumenta que a filha teve razões para agir dessa forma com o marido adúltero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade