Novo trabalho

Reginaldo Faria ganha novo personagem em Um Lugar ao Sol; ator dividirá cena com Marieta Severo

Veterano da teledramaturgia revelou que entrará na fase final da novela de Lícia Manzo

Publicado em 23/03/2021

Durante esclarecimento sobre a falsa notícia de que teria deixado o elenco da novela Um Lugar ao Sol, da Globo, após supostamente se negar a tomar a vacina contra a Covid-19, o ator Reginaldo Faria, através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, disse que estará sim no folhetim de Lícia Manzo, e que atuará ao lado de ninguém menos que Marieta Severo.

O veterano da teledramaturgia garantiu que regressará às telinhas através da produção que sucederá a reprise de Império, no horário nobre da emissora carioca. No entanto, aquele que inicialmente seria seu personagem, agora não será mais. O motivo? A Globo preferiu poupá-lo de expor ao vírus, uma vez que o papel exigiria uma intensa carga de trabalho.

Para contornar essa problemática, um novo personagem foi oferecido ao ator, que topou. Com isso, Reginaldo Faria se mantém no elenco da trama e entrará numa fase mais adiante. “Oi gente, que confusão é essa? Eu já fui vacinado, já fiz as duas vacinas. Não tive problema nenhum. Eu sai do personagem porque a Globo quis me poupar.

Como a novela havia sido antecipada e a quantidade de capítulos era imensa para ser gravada. E eu com a idade que tenho, talvez não conseguisse, não desse conta. E também uma questão de saúde. A Globo achou necessário que eu saísse do personagem.

E nos concordamos e vou entrar num outro mais para o final da novela. Vou fazer parte com Marieta Severo. Quer coisa melhor? Aliás eu estou me sentindo muito feliz, eu estava aqui me sentindo numa monotonia desgraçada. Agora eu tenho que responder a vocês todos. Com muito carinho, com muito respeito, porque eu não sou um negacionista. Aqui a prova“, diz ele, mostrando sua carteirinha de vacinação.

Assista:

Mais de Um Lugar ao Sol

Mareta Severo vai dar vida a uma mulher que passa a frequentar a escola já na terceira idade. Ela será dona de uma cantina de um colégio em Minas Gerais.

Marieta Severo será avó da personagem de Andreia Horta, a Lara, uma jovem que vai tentar a vida no Rio de Janeiro. Ela acaba se apaixonando por um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond, o Christian.

Christian cresceu em um orfanato e trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante. Seu outro irmão, Renato, foi criado por uma família rica e tem problemas com o consumo excessivo de álcool. Ele viverá um romance com a vilã interpretada por Alinne Moraes.

A direção é de Maurício Farias. O elenco conta também com Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Mariana Lima, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Natália Lage e vários outros nomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade