Regina fica brava ao flagrar abraço entre Tadeu e Rita

Publicado em 13/06/2019

Tadeu (João Fernandes) que não aparecia na trama desde o começo, quando Rita (Alanis Guillen) resolveu sair de sua cidade e ir em busca de sua filha, acabou voltando e causará algumas polêmicas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque o rapaz aparece como o suposto pai de Nina.

Mas essa aparição e a aproximação dos dois acabará deixando algumas pessoas desconfiadas, uma delas é Regina (Karine Teles), a mãe de Guga (Pedro Alves). Assim que encontra Rita, Tadeu se prepara para contar para ela sobre seu plano de fingir que é o pai de Nina, com a intenção de ajudá-la.

A princípio, ela não gosta nem um pouco da história, mas ele continua insistindo. “Rita, a filha não é minha, mas ninguém vai saber, não tem como. Eu não vou deixar fazer o exame, você também não, então, o pai é quem você e eu dissermos que é”, diz Tadeu, pegando firme na ideia de ajudar a amiga.

Posteriormente, Rita ficará bastante irritada e afirma que Tadeu não é e nem vai ser o pai de Nina. Mas ela se toca que foi um pouco grossa e dão um abraço. Mas eles não esperavam que Guga chegaria com sua mãe bem na hora e que por sinal a moça não gostará de ver a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade