Regina Casé fala sobre gravar as cenas finais de Amor de Mãe: “Vontade de chorar”

A atriz disse ter se sentindo em família na produção

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (16), as cenas finais de Amor de Mãe serão gravadas pelo elenco do enredo das 21h de Manuela Dias. Regina Casé, que vive a protagonista Lurdes, disse que o trabalho foi uma das experiências mais lindas que teve na vida.

“É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, declarou a estrela ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei com muita vontade de chorar, com o coração pequenininho. Acho que vai deixar muitas saudades. Em mim, com certeza! A novela foi guerreira como a Lurdes é. Se era realista, ficou ainda mais naturalista com todas as dores e as alegrias que esses novos tempos nos trouxeram”, refletiu a veterana.

Adriana Esteves, que interpreta a vilã Lurdes, também se manifestou. “Ficará marcado em minha vida. Foi muito bonito ver nossa união e paixão por nosso ofício. Quando entrávamos para gravar, não existia vírus, pandemia, dor. Substituíamos por esperança, luta, fé e amor!”, disse a artista. A segunda fase do folhetim tem estreia prevista para março de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio