Regina ameaça ir embora com Guga e irrita Max

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas ficaram tensas na casa de Guga (Pedro Alves), após ele ter sido flagrado em um momento romântico com Serginho (João Pedro Oliveira) em seu quarto. Toda essa situação cria um enorme clima pesado nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Max (Roberto Bomtempo) fica revoltado ao presenciar aquela cena, pede para Serginho sair do quarto e começa a discutir com Guga. Mas Regina (Karine Teles) não aceita a atitude do marido de expulsar o filho de casa e resolve confrontá-lo. “Max, se o Guga for embora dessa casa eu não vou te perdoar”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Max tenta se livrar da culpa e se defende dizendo que está fazendo apenas o que seu coração mandou. Regina então sugere uma forma de tentar acertar toda essa situação e deixa o marido confuso. “Uma psicanálise de família para nós três”, responde ela.

A princípio, Max não aceita a ideia e Regina então ressalta o que já havia tentando deixar claro. “Então, Max, se você colocar o Guga pra fora de casa, fica sabendo que eu vou junto com ele”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais