HALFTIME SHOW

RedeTV! exibe show do Usher ao vivo e com exclusividade na TV aberta durante a final do Super Bowl LVIII

A grande final da temporada 2023/24 da NFL acontecerá em 11 de fevereiro, às 20h30, no Allegiant Stadium, na cidade de Las Vegas

Publicado em 08/02/2024

No próximo domingo (11), a RedeTV! transmite com exclusividade na televisão aberta do Brasil a final do futebol americano entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, diretamente do Allegiant Stadium, em Las Vegas, para disputar o título da temporada 2023/24 da Liga da NFL.

A transmissão incluirá ainda a atração do show do intervalo durante o Halftime Show, com a presença do cantor Usher embalando os grandes hits de sua carreira na final decisiva do título da temporada. Vencedor de oito Grammys e com mais de 80 milhões de álbuns vendidos ao longo dos 30 anos de carreira, o cantor norte-americano afirmou que sua performance no Super Bowl LVIII será uma homenagem aos artistas negros do R&B que o antecederam e que foram fonte de inspiração para sua trajetória. Entre os hits do rapper, estão Yeah!, Burn, My Boo, DJ Got Us Fallin In Love, OMG e Confessions Part II. 

Além disso, a NFL anunciou a participação do renomado DJ holandês Tiësto, um dos maiores nomes da música eletrônica internacional. Esta será a primeira vez em que um DJ superstar se apresentará durante todo o Super Bowl. Outra estrela pop presente nesta grande final da NFL será a cantora Taylor Swift, que estará na torcida  para assistir ao namorado, o atleta Travis Kelce, um dos astros dos Chiefs.

A equipe da RedeTV! entrará em campo às 19h30, com o narrador Marcelo do Ó, o comentarista Gabriel Golim e a convidada especial Veronica Teixeira, a Vevito, prontos para aquecer a transmissão com informações da decisão, curiosidades sobre os atletas, o balanço das equipes e os lances memoráveis da temporada. 

Já no Allegiant Stadium, em Las Vegas, o repórter Danilo Lacalle e a comentarista Pathy dos Reis registrarão ao vivo toda a expectativa e os bastidores da grande final da NFL. Já o jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos três dias de festa do maior evento de Super Bowl fora dos Estados Unidos, tudo em tempo real pela RedeTV!, durante a exibição ao vivo da grande final. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade