Redes sociais vibram com vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Globo transmitiu clássico do futebol nesta quarta-feira (22)

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil parou para conferir o retorno do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (22), após quatro meses de hiato em função do coronavírus. A partida de hoje foi transmitida pela Globo na TV aberta e contou com ampla repercussão nas redes sociais.

Em plataformas como o Twitter, choveram publicações comemorativas à vitória do Corinthians, que derrotou o Palmeiras por 1 a 0. “Pra minha felicidade, Inter perdeu e Corinthians ganhou. Obrigada, Deus“, festejou uma usuária do microblog, feliz com a conquista do time do coração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigado, Corinthians, por fazer eu me deitar extremamente feliz no dia de hoje“, celebrou outro. “O Palmeiras perder para o Corinthians me dá um fio de esperança, de que, mesmo com o coronavírus, as coisas ainda estão como eram antes“, brincou um terceiro, bem humorado.

No Ibope, a volta do Paulistão também se saiu muito bem, obrigada. A partida de futebol chegou a picos de 32 pontos na Grande São Paulo, garantindo à Globo uma cômoda liderança sobre emissoras como SBT e Record TV no ranking da televisão aberta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais