Vitória do Corinthians garante boa audiência à Rede Globo

Atração chegou a picos de 32 pontos

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quatro meses em hiato por conta do coronavírus, o Campeonato Paulista voltou com tudo à tela da Globo na noite desta quarta-feira (22). O duelo que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras assegurou também ótimos índices de audiência à ‘vênus platinada’.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração esportiva marcou média de 29 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 32. É mais do que os 26 conseguidos pela emissora carioca quando transmitiu futebol pela última vez numa quarta-feira, em 11 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tanto sucesso, a Globo manteve confortavelmente a liderança da TV aberta durante a transmissão do jogo. O SBT foi vice-líder, fazendo 8 pontos com atrações como Cúmplices de um Resgate, Jogo das Fichas e Programa do Ratinho. Já a Record TV ficou em terceiro, com média de 6.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais