Rede TV! mira em canal pago de esportes para tentar ampliar as partidas de futebol na programação

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz com os resultados alcançados na audiência com a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano, a Rede TV! passou a ter o interesse em tentar ampliar o espaço na sua programação destinado aos grandes torneios de futebol.

Segundo o colunista Flávio Ricco, mesmo que ainda esteja no começo, o canal está de olho numa possível parceria com o canal pago Fox Sports. Algo parecido com o que já acontece com a plataforma de streaming DAZN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! desabar

Vale lembrar que somente no fim de maio que o veículo de comunicação voltará com a transmissão das disputas da Sul-Americana, que será quando iniciará a segunda rodada já com os times definidos por meio de classificação.

Leia também: Falta de patrocínio barra Casseta & Planeta na Rede TV!

Franz Vacek faz declaração emocionante após liderança da RedeTV! com jogo do Corinthians: “Fizemos história”

No último dia 27, a Rede TV! estava em festa após conquistar a liderança no ranking de audiência com a transmissão do jogo entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana. Transmissão essa, em parceria com o serviço de streaming DAZN.

Na internet o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ficou entre os assuntos mais comentados com a tag #CorinthiansNaRedeTV. Franz Vacek, 
Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV! era só alegria com os resultados conquistados.

Nas redes sociais, ele relatou sua emoção com o momento histórico para a emissora. “É a maior vitória de audiência da minha vida profissional. Chegamos à liderança por muitos minutos. Hoje foi final de Copa do Mundo. Golaço da RedeTV!. Todos de cabeças erguidas. Davi versus Golias. Fizemos história. Obrigado ao nosso público fiel.”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais