Padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! desabar

Publicado em 27/02/2019

No último dia 11, o padre Alessandro Campos estreou um programa nas manhãs da Rede TV! e surpreendeu o canal ao marcar 1.2 pontos na Grande São Paulo, elevando significativamente os números da empresa. O problema foi o que aconteceu depois.

O formato não conseguiu manter o bom resultado e foi despencando consideravelmente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, se comparar as duas primeiras semanas do programa com as duas anteriores, a produção fez a emissora perder cerca de 32% de audiência no horário.

Leia também: “A Igreja não está perdendo fiéis, infiel foi quem deixou ela” diz padre Alessandro Campos no Raul Gil

Além disso, se antes o veículo de comunicação estava em quarto lugar, atrás da TV Globo, Record TV e SBT, agora ficou em quinto na faixa, perdendo para a Band. Não se sabe ainda se algo será feito para tentar reverter o quadro.

Leia também: Silvio Santos constrange padre com perguntas sobre sexo: “Não conheceu o bem-bom?”

Padre Alessandro Campos cobra taxa de plateia na Rede TV!

No ar há menos de um mês na Rede TV!, o padre Alessandro Campos está registrando números baixos na faixa matinal da emissora e virou assunto por exigir uma taxa para quem se interesse em acompanhar seu programa.

Segundo o Notícias da TV, o religioso cobra R$ 35 por pessoa que queira participar da plateia da produção. Procurada pelo portal, a assessoria do canal disse que a taxa foi uma forma encontrada para controlar o número de pessoas que se interessam em participar do formato.

O veículo de comunicação enfatizou também que todo o valor arrecadado com os integrantes do auditório fica com o católico. O site procurou também a assessoria de Campos, mas não conseguiu ter nenhum retorno até o momento sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade