JURADO

Recuperado, Henrique Fogaça volta à Band para concluir gravação do MasterChef

O chef de cozinha sofreu uma queda na última sexta-feira (30)

Publicado em 03/08/2021

Henrique Fogaça voltou neste domingo (01) aos estúdios da Band, em São Paulo, para terminar a gravação do MasterChef Brasil, interrompida na última sexta-feira (30). A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

Na data, o chef sofreu uma queda durante as gravações do reality gastronômico, que resultou em um corte superficial na cabeça do jurado da atração. Após ser atendido pela pela equipe médica da emissora, ele foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde realizou uma avaliação mais específica.

Em suas redes sociais, Henrique deu detalhes do acidente. “Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a vista e eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei sete ou oito pontos aqui, machuquei aqui a frente [mostrou, apontando para a cabeça], mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band”, relatou.

O jurado está no MasterChef desde seu início e, nesta temporada, compõe o time de jurados ao lado de Erick Jacquin Helena Rizzo, substituta de Paola Carosella. A oitava temporada retoma o formato original do reality show e traz participantes amadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade