Novela

Record TV prepara continuação de Topíssima

Folhetim tem autoria de Cristianne Fridman

Publicado em 23/11/2020

Após muitos rumores, o martelo finalmente foi batido! A novela Topíssima, de Cristianne Fridman, vai ganhar continuação na Record TV. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora do bispo Edir Macedo já deu início aos trabalhos do folhetim.

Sondagens já estão acontecendo para compor o elenco. Os atores serão submetidos a testes. O planejamento prevê que tudo esteja organizado até janeiro para que as gravações sejam iniciadas em fevereiro.

Atualmente a dramaturgia da Record TV está com as atenções voltadas à novela Gênesis. A trama bíblica começou a ser gravada no começo do ano, incluindo cenas no Marrocos. Porém, os trabalhos precisaram ser paralisados por conta da pandemia. A volta os estúdios ocorreu em meados de outubro e as gravações estão acontecendo desde então.

Topíssima foi exibida entre maio e dezembro do ano passado, em 145 capítulos. O folhetim foi o primeiro contemporâneo produzido pela emissora depois de cinco anos de tramas religiosas, desde Vitória, também escrita por Cristianne Fridman, que é a autora de Amor Sem Igual, atualmente no ar. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade