Record TV mantém ritmo de gravações de Gênesis mesmo com alta da pandemia

Atores receberam orientações da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Record TV, segue normal o ritmo de gravações da novela Gênesis, atualmente no ar. Apesar disso, o elenco da trama bíblica foi orientado a não sair de casa nas folgas, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A orientação se dá por conta do crescimento no número de casos de covid-19 no Brasil nas últimas semanas, o que fez a Globo mudar seu cronograma. A emissora, que já vinha trabalhando com um rigoroso protocolo de segurança sanitária, precisou adiar a estreia de Um Lugar ao Sol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Lícia Manzo era cotada para ir ao ar após Amor de Mãe. Porém, o canal entendeu que não seria possível estrear o folhetim, já que o ritmo de gravações foi reduzido para que todas as medidas de segurança contra a covid sejam cumpridas. A reprise de Império foi escalada para o horário.

Semanas antes, outra estreia já tinha sido adiada. A previsão era que Nos Tempos do Imperador entrasse no ar após Flor do Caribe. O canal, porém, entendeu que não seria possível estrear o folhetim com a segurança de que a história não precisaria ser interrompida. Assim, A Vida da Gente passou a ser reexibida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio