Na contramão

Record TV mantém ritmo de gravações de Gênesis mesmo com alta da pandemia

Atores receberam orientações da emissora

Publicado em 09/03/2021

Na Record TV, segue normal o ritmo de gravações da novela Gênesis, atualmente no ar. Apesar disso, o elenco da trama bíblica foi orientado a não sair de casa nas folgas, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A orientação se dá por conta do crescimento no número de casos de covid-19 no Brasil nas últimas semanas, o que fez a Globo mudar seu cronograma. A emissora, que já vinha trabalhando com um rigoroso protocolo de segurança sanitária, precisou adiar a estreia de Um Lugar ao Sol.

A novela de Lícia Manzo era cotada para ir ao ar após Amor de Mãe. Porém, o canal entendeu que não seria possível estrear o folhetim, já que o ritmo de gravações foi reduzido para que todas as medidas de segurança contra a covid sejam cumpridas. A reprise de Império foi escalada para o horário.

Semanas antes, outra estreia já tinha sido adiada. A previsão era que Nos Tempos do Imperador entrasse no ar após Flor do Caribe. O canal, porém, entendeu que não seria possível estrear o folhetim com a segurança de que a história não precisaria ser interrompida. Assim, A Vida da Gente passou a ser reexibida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade