Record TV mantém divulgação de Vitória apesar de mudança

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme divulgado ontem (14) aqui no Observatório da Televisão, a Record TV mudou a novela reprisada que vai substituir Essas Mulheres no período da tarde. Sai Vitória e entra Caminhos do Coração, a primeira na trilogia dos Mutantes, escrita por Tiago Santiago.

Apesar disso, a Record TV está mantendo no site da sua área comercial a divulgação da novela escrita por Cristianne Fridman. Procurada, a assessoria de comunicação da Record TV não informou os motivos dessa mudança, mas disse apenas que ela ocorreu por questões estratégicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Record TV acerta em trocar reprise de Vitória por Caminhos do Coração

De acordo com o site Na Telinha, um caso semelhante ocorreu esse ano com o Canal Viva, emissora de TV paga da Globosat. O Viva já havia confirmado “Força de um Desejo” e “Roda de Fogo” na sua lista de reprises, mas mudanças na estratégia da emissora fez com que ela escolhesse “Terra Nostra” e “Porto dos Milagres”.

A Record TV exibe reprises de suas novelas no período da Tarde. A partir desta segunda-feira (18) a novela Bela, a Feia continua a partir das 15h. Em seguida vem Caminhos do Coração (estrelada por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira), além de Essas Mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio