Record TV leva especial gospel de Luciano Camargo ao seu canal internacional

Show terá exibição no Japão, Europa, Israel e Estados Unidos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido pela Record no último dia 12 (sábado), o especial gospel de Luciano Camargo, Tempo, pautado pelo álbum A Ti Entrego, foi tão bem recebido pela audiência que terá sua edição levada à Record Internacional. 

Nem nos seus melhores sonhos Luciano poderia imaginar um destino tão feliz para o seu primeiro projeto gospel, que inaugurou também sua performance em versão solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em outubro, após mais de dez anos de maturação, o trabalho celebra sua parceria de vida com Flávia Fonseca, a Fau, que participou ativamente da seleção de repertório e tem tudo a ver com o momento de paz e felicidade vivido pelo artista. 

Quando decidiu registrar o álbum em vídeo, Luciano ganhou adesão da Record na iniciativa de um show que veio a se transformar em especial de fim de ano. Com 6 pontos de média em território nacional, performance acima do normal para o horário na emissora, Tempo carimbou seu passaporte para o Japão – onde Luciano já se apresentou duas vezes, ao lado do irmão Zezé Di Camargo, ambas para grandes plateias.  

Na terra onde o sol nasce, Tempo irá ao ar bem no dia de Natal (sexta-feira, 25), às 21h15 (pelo fuso de Tóquio). Os Estados Unidos receberão o show também no dia 25, às 20h (fuso de Washington).

No último dia do ano, o especial estará no ar pelo sinal da Record Internacional Europa, às 23h (fuso de Londres), e em Israel, às 23h30, pelo fuso local. 

Para o cantor, não poderia haver melhor fechamento de ano, ainda mais de um ano tão difícil para o mundo todo, com tantas perdas e dores. É dentro desse contexto que ele vê o bom acaso traçar a expansão de um repertório produzido com base na fé e na confiança divina. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio