A Ti Entrego

Cantor Luciano prepara show gospel na Record TV

Espetáculo conta com direção de Fábio Lopes

Publicado em 07/11/2020

A carreira gospel que o cantor Luciano Camargo vem desenvolvendo, em paralelo à dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo, já está começando a atrair a atenção da grande mídia. Tanto é verdade que seu repertório religioso ganhará um espaço no fim de ano da TV aberta.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Record TV exibirá em dezembro um especial musical dedicado a esta nova fase da carreira do cantor, intitulado A Ti Entrego – mesmo nome de seu recém-lançado álbum cristão.

O espetáculo foi gravado nesta sexta-feira (6) numa locação no bairro do Tatuapé, cidade de São Paulo (SP), e contou com a direção de Fábio Lopes. O evento, como não poderia deixar de ser, aconteceu observando todos os protocolos de segurança próprios desses tempos de pandemia.

À revista Quem, Luciano revelou ter preparado A Ti Entrego em obediência a um chamado divino. “Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor“, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade