Vem aí

Record TV divulga primeiro teaser de A Fazenda 12

Reality show entra no ar no dia 08 de setembro

Publicado em 16/08/2020

A Record TV deu início aos trabalhos de divulgação da 12ª temporada do reality show A Fazenda. O primeiro teaser foi divulgado pela emissora neste domingo (16) e conta com cenas de tensão durante provas em edições anteriores. “Está com saudade de uma adrenalina?“, questiona o locutor.

Por conta da pandemia de coronavírus, a temporada 2020 de A Fazenda vai ser cercada de cuidados. Serão 20 participantes. Entre as medidas de segurança, os futuros peões passarão por período de isolamento social em um hotel para só depois entrarem na cede da competição rural.

Neste ano, o programa vai ficar mais tempo no ar. A Record TV anunciou que a atração terá 10 dias a mais do que edições anteriores. Antes, o público podia acompanhar a rotina dos participantes em 85 episódios, agora serão 95 dias.

Apesar das muitas especulações nas redes sociais, os nomes dos confinados só serão divulgados de forma oficial durante a estreia do reality show, no dia 08 de setembro. A apresentação segue com Marcos Mion, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade