EM ALTA

Formação do Paredão do BBB 24 cresce em audiência e aumenta média da TV Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro

Reality show apresentado por Tadeu Schmidt registrou 23 pontos de média na Grande São Paulo nesta terça-feira (9)

Publicado em 10/01/2024

Nesta terça-feira (9), o segundo dia de exibição do BBB 24, que definiu o primeiro paredão deste ano, rendeu à TV Globo um crescimento significativo de audiência nas duas principais praças do país, conforme números consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media.

No Rio de Janeiro, o reality show apresentado por Tadeu Schmidt obteve média de 28 pontos com 51% de participação, crescimento de +8% (+2 pontos) em relação à estreia. No comparativo com as segundas exibições das edições anteriores, superou em + 40% (+8 pontos) de audiência a edição de 2023.

Já em São Paulo, a atração marcou 23 pontos com 45% de participação dos televisores sintonizados na faixa, aumento de 5% (+1 ponto) em relação à estreia. Na comparação com a segunda exibição do ano passado, o aumento é de +15% (+3 pontos) de audiência. O programa ainda elevou a média da TV Globo no horário nas duas praças em relação às quatro terças-feiras anteriores: +33% (+7 pontos), no Rio de Janeiro, e +28% (+5 pontos) em São Paulo.

Na primeira formação do paredão da temporada, a líder Daniziane indicou o cozinheiro Maycon diretamente para a berlinda. Já Giovanna e Yasmin Brunet foram as mais votadas pela casa e também disputam a permanência na competição milionária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade