Nova temporada

Record TV divulga a primeira chamada de A Fazenda 13: “O bicho vai pegar”

A atração será comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 21/08/2021

A Record TV divulgou na noite deste sábado (21) a primeira chamada de A Fazenda 13. O reality rural tem estreia prevista para o dia 14 de setembro.

O vídeo mostra uma pessoa, possivelmente a nova apresentadora da edição, Adriane Galisteu, montando um chapéu passo a passo. “Está aberta a temporada de caça”, revela o narrador.

“Para sobreviver, é preciso afiar todas as ferramentas. Montar grandes estratégias. Cortar velhos hábitos. Unir forças. Encarar a pressão de frente. Costurar fortes alianças”, diz, em referência às táticas de jogo dos participantes.

Para completar, “A nova temporada vai ficar na sua cabeça. Em setembro, o bicho vai pegar. Estreia A Fazenda 13”, diz o teaser, que abre a contagem regressiva para a nova edição.

Com direção de Rodrigo Carelli, A Fazenda 13 contará com 20 participantes convidados e 2 escolhidos pelo público por meio de uma dinâmica inédita.

A primeira lista de supostos participantes já foi divulgada e conta com Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades e Gui Napolitano.

Assista à chamada divulgada pela Record TV:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade