Reality rural

Saiba quem são os quatro famosos que disputarão duas vagas em A Fazenda 13

A atração estreia dia 14 de setembro sob comando de Adriane Galisteu

Publicado em 21/08/2021

Está próxima a estreia da nova temporada de A Fazenda. O reality rural da Record TV começa dia 14 de setembro comandado por Adriane Galisteu.

A grande novidade da décima terceira edição é o número de participantes: ao todo, 22 famosos disputam o grande prêmio. Mas, dois deles serão escolhidos de forma diferente.

Segundo informa o colunista Leo Dias, quatro aspirantes a peões vão morar na baia logo na estreia. Eles participam de uma votação popular e os dois melhores (um homem e uma mulher) se juntam aos outros 20 famosos que estarão na sede.

A direção do programa já elegeu os escolhidos: a blogueira Stephane Matos, o rapper Krawnk, a influenciadora digital Mah Tavares e o bailarino Allison Jordan.

A dinâmica é novidade em A Fazenda e apresenta semelhanças com a Casa de Vidro, que marcou presença em algumas edições do Big Brother Brasil.

Já os supostos participantes da atração são: Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades e Gui Napolitano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade