Sabrina Sato

Record TV define apresentadora de novo reality show de confinamento

Atração, prevista para estrear em julho, reunirá 13 celebridades

Publicado em 22/03/2021

Sabrina Sato foi a escolhida para apresentar A Ilha, o novo reality de confinamento da Record TV que vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e tesouros milionários.

O título da atração ainda é provisório e a estreia está marcada para o final de julho. Assim como o Power Couple e A Fazenda, os participantes serão escolhidos com antecedência para garantir que o isolamento seja cumprido e os testes de saúde realizados.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. O local previsto para sediar o programa é uma ilha na região de Paraty, que contará com uma área para os trabalhos da produção, uma vila para os participantes e uma arena. O projeto já está com os detalhes da decoração definidos, pensados em uma instalação praiana.

As provas em equipe serão realizadas com os confinados divididos em dois grupos. Ao término, os vencedores ganham partes do mapa do tesouro e vantagens na votação. Quem perder terá que ir para o exílio, porém, terá poderes de interferência no jogo.

A final será formada por dois participantes, o explorador que tiver mais tesouros e o favorito do público. Ao todo, serão 39 programas com a final ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade