sucesso

Record News celebra bons resultados de audiência

Emissora lidera no domingo (20) contra os canais de notícias

Publicado em 21/09/2020

Neste domingo (20), a Record News liderou a audiência e conquistou bons números no Painel Nacional de Televisão e no mercado de TV por assinatura.

Em comparação aos canais de notícias, a emissora foi a mais assistida no Brasil segundo dados do PNT. O canal marcou na média dia (7h à meia-noite) 0,3 ponto de média, share de 0,7 % e pico de 1,3 ponto, enquanto a segunda colocada registrou média de 0,2 e share de 0,4%.

A emissora também liderou nas médias média tarde e noite. Na faixa das 12h às 17h59 a Record News ficou em primeiro lugar com 0,3 ponto e share de 0,5%, contra 0,2 de média e 0,4% de share da segunda colocada. E das 18h às 23h59, liderou com média de 0,5 ponto e share de 0,8%. Nesse confronto, a segunda coloca alcançou 0,2 ponto de média e metade do share de Record News, 0,4%.

Na programação dominical, dois programas atingiram ainda a marca de 1 ponto de média: Record News Séries e Soltando os Bichos, que foram ao ar, respectivamente, das 18h26 às 19h09, e das 19h09 às 19h39. Com este resultado não apenas ficaram à frente da audiência nos canais de notícias (a segunda colocada ficou bem atrás, com 0,3 ponto no confronto com cada uma destas atrações) como se consolidaram em quinto lugar, atrás apenas das quatro maiores emissoras de TV aberta.

No mercado de TV paga, a Record News, também em comparação com os canais de notícias, conquistou o primeiro lugar no começo da tarde. O telejornal Hora News, no ar das 12h às 12h30, registrou média de 0,4 ponto e share de 1%.

Os bons resultados de audiência levaram à vice-liderança isolada nas médias dia, tarde e noite. Na média dia registrou quase o dobro da audiência da terceira colocada, num placar de 0,21 ponto de média contra 0,12.

A Record News também registrou 0,21 ponto na média tarde. A segunda colocada marcou 0,15 ponto. Já na média noite alcançou 0,3 ponto, quase o triplo da média da terceira colocada, que ficou com 0,11

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade