Record exibe final do Canta Comigo e Fábio Porchat entrevista o vencedor e Gugu

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, dia 12/09, o público vai escolher, por meio de votação no R7.com, o campeão da primeira temporada do Canta Comigo, reality show musical comandado por Gugu Liberato. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil. Na decisão, ao vivo, os cem jurados terão participação fundamental e vão definir, entre os oito finalistas, os três melhores da noite, que se apresentarão novamente. O público, então, terá a oportunidade de votar em seu favorito entre esses três.

Saiba quem são os finalistas da primeira temporada do Canta Comigo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o anúncio do vencedor, Fábio Porchat e Paulo Vieira, ao vivo, invadem o palco do Canta Comigo para conversar com os finalistas e o grande campeão da primeira temporada da atração. O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/9, também aproveita para bater um papo com Gugu Liberato, dentro do especial 65 anos da Record TV. O apresentador relembra a sua trajetória na emissora.

Gabriel Camilo e Prih Queiroz se classificam para a final do Canta Comigo 

Saiba quem são os finalistas do Canta Comigo e relembre suas performances na atração:

Joab (Cantor, 30 anos, de Lagarto – SE)

Gabriel Camilo (Cantor, 30 anos, de Ibirité – MG)

Prih Queiroz (Backing vocal, 29 anos, de Campo Grande – MS)

Jamily (Cantora, 26 anos, do Rio de Janeiro – RJ)

Vinny Fist (Cantor, 30 anos, de Fortaleza – CE)

Yasmine Mahfuz (Estudante, 21 anos, de São Paulo – SP)

Débora Pinheiro (Cantora, 30 anos, do Rio de Janeiro – RJ)

Naheda Beydoun (Representante comercial, 33 anos, de Berlim – Alemanha)

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio