Record estica pragas em Os Dez Mandamentos para segurar a audiência

Publicado em 08/09/2015

A fase das dez pragas do Egito começou em Os Dez Mandamentos e alavancou a audiência da novela. Por conta disso, a autora Vivian de Araújo revelou que esticou a duração da primeira praga (água transformada em sangue).

Em entrevista ao UOL, a autora contou que a previsão era que a primeira praga durasse dois capítulos e foi exibida em cinco.

“Me avisaram no momento em que estava escrevendo as pragas. Então, a praga do sangue, que é a primeira, ia durar um, dois capítulos, agora durou cinco. Não ficou encheção de lingüiça. Se não tivesse isso, eu ia correr mais”, disse Vivian.

Veja: Os Dez Mandamentos abre vantagem de 7 pontos sobre SBT

Agora, esta semana começam as demais pragas, na noite desta segunda-feira (07) já começou a invasão das rãs e na quarta-feira (09) será a vez da terceira praga, os piolhos.

Depois ainda terão as moscas, a doença nos animais, a sarna, chuva de granizo, os gafanhotos, a escuridão total e por fim a morte dos primogênitos egípcios.

Com a exibição da primeira praga, Os Dez Mandamentos ficou próximo da liderança em audiência com médias de quase 20 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade